AFILIADO-MAGAZINE-LUIZA

Como ganhar dinheiro como Afiliado Magazine Luiza

Trabalhar como um afiliado Magazine Luiza é hoje uma opção excelente para qualquer pessoa que deseja ganhar um bom dinheiro na internet de maneira real.

Infelizmente, sabemos que há cada vez mais pessoas tentando aplicar golpes na internet, aproveitando-se da boa vontade e da necessidade de quem precisa ganhar renda extra.

Afiliado jivochat

Portanto, é essencial conhecer uma opção de trabalho que seja confiável e isso é possível através do programa de afiliados da Magazine Luiza.

Talvez você ainda não conheça a respeito desse programa de afiliados, mas ele é um dos melhores do mercado e isso é comprovado através da famosa marca ao qual está relacionado.

Aqui neste artigo, nós explicaremos tudo o que você precisa saber a respeito de como ganhar dinheiro como um afiliado Magazine Luiza da melhor forma.

Você verá como esse é um tipo de trabalho bastante simples, mas que exigirá dedicação e esforço para que os resultados apareçam.

Vamos lá!

Sumário

Aprenda a tornar-se um afiliado Magazine Luiza

No tópico seguinte, vamos explicar como você pode se tornar um afiliado Magazine Luiza, mas antes temos que falar sobre o que é um afiliado digital.

O afiliado digital trata-se de uma pessoa que vende produtos digitais de terceiros, ou seja, que outros criam, através do uso de estratégias de marketing digital.

Para isso, ele deve cadastrar-se em uma plataforma de afiliados digitais que contenham produtos ou serviços nos quais irá se afiliar.

A partir daí, o afiliado recebe um link de afiliado e pode começar a divulgá-lo, para que mais pessoas conheçam seu trabalho e possam clicar nesse link, fazendo a compra de um produto ou serviço diretamente dele.

Sempre que alguém faz uma compra a partir do seu link de afiliado, então você irá ganhar um valor de comissão por aquela venda.

O valor da comissão irá variar dependendo de qual é a plataforma de afiliados e do próprio produto, e você vai poder saber de maneira prévia qual é o valor antes de afiliar-se a ele.

Explicado o que é um afiliado, vamos passar ao próximo ponto: como tornar-se um afiliado Magazine Luiza.

Acompanhe!

Veja o passo a passo para tornar-se um afiliado Magazine Luiza

Agora nós vamos mostrar como ser um afiliado é, na verdade, algo bastante simples, ao contrário do que muitos imaginam.

Não há qualquer tipo de complicação em cadastrar-se como afiliado ou qualquer necessidade de fazer pagamentos para isso, é tudo gratuito.

Para começar, vá até um buscador, como o Google, e digite na barra de pesquisa: “parceiro Magalu”.

Nos resultados da pesquisa, você vai encontrar a opção que irá redirecioná-lo até a página principal dos parceiros Magazine Luiza lá aparecerão duas alternativas para escolher:

  • Sou autônomo e desejo ter renda extra
  • Criar sua loja online e vender produtos no site da Magalu

A opção que você deverá escolher é a 1ª, na qual estará buscando pela renda extra, depois basta clicar sobre ela e ser redirecionado até uma página, na qual você vai clicar em “criar a sua loja grátis”.

O objetivo é que você crie uma espécie de loja dentro do site da Magalu e para isso será necessário informar dados específicos, como seu CPF, e então criar o seu login e a sua senha.

O passo seguinte é escolher qual vai ser o nome da loja criada no site da Magalu e aqui há uma dica importante: o nome da Magazine deve estar junto ao nome da loja criada.

Então se você irá colocar seu nome, por exemplo, José, na loja, ele vai chamar-se Magazine José, e assim por diante.

O próximo passo é a escolha de quais são os produtos a serem colocados na sua vitrine, como é o caso de móveis, de eletrodomésticos, da smartphone e outros mais.

Para finalizar, você precisa assistir um vídeo que está disponível e é obrigatório, para no final dele ter a sua loja online criada e montada gratuitamente.

Comissões da Magazine Luiza: Quais são os valores pagos?

Um dos pontos mais importantes para qualquer afiliado digital é a questão das comissões, afinal, é essa a forma de remuneração pelo trabalho realizado.

A Magazine Luiza tem diferentes comissões que são pagas de acordo com o nível do afiliado, que vai desde o iniciante até o diamante.

No caso, o afiliado iniciante, que é o primeiro nível, ganha comissões no valor de 8% da venda realizada, enquanto o segundo nível, o afiliado bronze, recebe 9%.

O terceiro nível de afiliado é o prata e a comissão paga é no valor de 10% da venda, o nível 4 é o outro, com 11% de comissão, e o último é o diamante, no qual o pagamento da comissão é de 12%.

Você pode estar pensando: mas esses valores não são medianos para baixos?

É verdade que as comissões pagas ao afiliado não são altas, entretanto, você precisa considerar também que os valores de cada produto vendido na Magalu são muito altos.

Sendo assim, mesmo uma comissão baixa gera um ótimo ganho por venda feita, por exemplo, se você vende um celular no valor de R$ 1.200,00 e está no 3º nível, com uma comissão de 10%, irá receber R$ 120,00 pela venda.

No final, os preços de vendas fazem com que as comissões mais baixas valham muito a pena.

Magalu
O cadastro para ser um afiliado Magazine Luiza

Anteriormente, aqui no texto, mostramos quais são os passos que você precisa seguir para que possa tornar-se um afiliado Magazine Luiza.

Tudo o que será preciso é buscar no Google pelo termo e então entrar na página da Magalu, escolher a opção de criar loja e seguir os passos mostrados.

Com isso, deixamos claro mais uma vez que qualquer pessoa pode começar um negócio como afiliado da Magalu, sem enfrentar problemas, o que é muito positivo.

Não há qualquer tipo de análise de perfil feito pela plataforma anteriormente, o que não impede então o cadastro gratuito e completo.

Afiliado Magalu: Entenda mais um pouco sobre essa função

Como dito, a Magalu está entre uma das melhores empresas para se trabalhar como afiliado porque ela aceita qualquer um que deseje tornar-se parceiro.

Pode ser uma pessoa física ou mesmo pessoa jurídica, ou seja, você pode trabalhar usando seu PJ ou CNPJ também, se preferir.

Após ter feito o cadastro e ser aceito, o próximo passo é a escolha dos produtos para vender e você deve fazer uma boa avaliação antes de montar sua loja.

Isso porque há produtos que possuem uma saída menor, por mais que o valor seja bem mais elevado, então não vale a pena trabalhar com eles.

Sendo assim, é muito mais válido você trabalhar com um produto que sai bem mais e garante um pagamento constante de comissão, ainda que o valor seja mais baixo, do que um com um preço elevado e sem vendas.

Muitos afiliados, principalmente iniciantes, não atentam-se a essa questão, e isso vale para qualquer programa de afiliados, e eles acabam tendo problemas para obter uma boa renda mensal.

Conheça também outros programas de afiliados:

Vantagens de ser um afiliado da Magalu

Antes de finalizarmos o texto, é importante ressaltarmos um pouco mais sobre as vantagens de ser um afiliado Magazine Luiza.

Com essas informações, fica claro como vale muito mais a pena optar por essa empresa para ser um afiliado hoje em dia.

As vantagens principais são as seguintes:

  • Você consegue criar uma loja virtual de maneira rápida e totalmente grátis: não é preciso realizar um planejamento financeiro e ter recursos disponíveis na sua conta
  • A visibilidade que você terá é muito maior: afinal, você vai trabalhar com um marketplace de uma marca extremamente famosa e que já conta com uma alta credibilidade no mercado.

Logo, você vai receber um bom tráfego de clientes diariamente e de forma significativa

  • O atendimento e o suporte que estão disponíveis para o afiliado Magalu são de alta qualidade, ajudando sempre no que você precisar de maneira eficiente
  • Você terá uma grande facilidade para começar a ganhar dinheiro, pois tudo o que será preciso apenas fazer a divulgação, sem a necessidade de preocupar-se com estoque, com logística ou com a fabricação dos produtos
  • Você vai ter uma grande diversidade de produtos disponível para vender, já que a Magazine Luiza é uma empresa que vende praticamente tudo, desde roupas até os eletrônicos
  • Você conseguirá aumentar muito os ganhos considerando qual seja sua reputação como afiliado e os produtos que comercializar, então quanto mais seu nome cresce, mais comissões consegue receber

Conclusão

Como foi visto aqui, uma das formas de ganhar dinheiro na internet é como um afiliado Magazine Luiza, uma opção para se trabalhar com uma marca famosa e poderosa no mercado, potencializando assim as vendas e ganhos.

Neste texto, mostramos tudo o que você realmente precisa saber para se tornar um afiliado Magalu de maneira fácil e descomplicada, as vantagens de escolher esse programa de afiliados e ainda a questão das comissões pagas pela loja.

Gostou do artigo de hoje sobre como ganhar dinheiro como Afiliado Magazine Luiza?

Systeme.io

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.