ser afiliado shein

Entenda como tornar-se afiliado Shein

Tornar-se um afiliado Shein é uma ótima opção para todas as pessoas que desejam ganhar uma renda extra ou total, a partir dessa loja de roupas.

Muitos já estão fazendo um bom dinheiro como afiliado da Shein, essa marca chinesa que é considerada uma das febres da atualidade dentro do mercado.

Afiliado jivochat

Aliás, nas redes sociais a marca Shein é um sucesso, seja em fotos ou em vídeos, nos quais os afiliados mostram os mais diferentes looks e também indicam seu código para os seguidores usarem nas compras.

Há muitas razões pelas quais as pessoas têm comprado cada vez mais da Shein.

Um dos motivos principais é que a loja oferece roupas com um valor muito abaixo do mercado e as peças tem um estilo moderno.

Além disso, as roupas são diferentes daquelas que vemos aqui em nossas lojas. Por esta razão, muitas pessoas optam por comprar da Shein.

Se você não sabe muito bem como funciona, leia nosso post que fala exatamente sobre como comprar da Shein.

Com tanto sucesso, tornar-se um afiliado Shein é hoje uma ideia excelente para quem quer ganhar dinheiro de maneira garantida na internet.

Então, aqui neste artigo, você vai entender exatamente o que é preciso fazer para se tornar um afiliado da marca.

Veja como!

Tornar-se um afiliado Shein: quais são os requisitos?

Se você está pensando em se tornar um afiliado Shein, então precisa entender que há alguns requisitos necessários para isso.

Você deve cumpri-los para que a marca Shein permita a você ganhar dinheiro como afiliado, e para isso é preciso enquadrar-se em uma dessas opções:

  • Você precisa ter um perfil no TikTok com mais de 15k seguidores e cada vídeo deve ter mais de mil curtidas;
  • Você precisa ter uma conta no Instagram com mais de 10k seguidores e cada foto deve ter mais de 1 curtida;
  • Você deve ter um canal no YouTube com mais de 10k inscritos e cada vídeo precisa ter acima de 1 mil visualizações.

Se você cumprir com um desses requisitos, então estará apto a tornar-se um afiliado Shein.

Mas como fazer esse processo de cadastro? Mostraremos no tópico a seguir!

Leia também:

Passos para se cadastrar como afiliado

Bom, se você cumpriu com um dos 3 requisitos mostrados no tópico anterior, é hora de saber exatamente o que fazer para se tornar afiliado da marca.

O processo, na verdade, é bastante simples e tudo o que você precisa é cumprir com esses passos:

  • Passo 1: você deverá acessar o site oficial da Shein e ir até o rodapé da página inicial, onde encontrará a opção “Afiliado”, clique sobre ela;
  • Passo 2: na próxima página, todas as informações necessárias para quem quer ser um afiliado estarão ali disponíveis, tudo o que você deve fazer é ler e então clicar na opção “Cadastre-se grátis agora”;
  • Passo 3: o 3º passo é o preenchimento de um formulário que irá incluir todos os seus dados pessoais, como é o caso do seu nome, número de RG, entre outros. Assim que finalizar o formulário, clique em “autorizo o recebimento das ofertas via e-mail”;
  • Passo 4: para finalizar o processo, clique na opção “Next”, e então espere por uma resposta do próprio site, que irá dizer se você foi ou não aprovado para ser afiliado Shein (a resposta chegará por e-mail, no endereço que você cadastrou).

Viu como é tudo muito simples, fácil e bastante rápido?

Afiliado Shein: Quanto é que ganha?

Uma dúvida comum de quem deseja se tornar um afiliado Shein é: quanto ganha alguém que atua com a marca chinesa?

Na verdade, é impossível definir exatamente quanto alguém pode ganhar como afiliado, já que o rendimento varia muito, algumas pessoas vão fazer um bom dinheiro, enquanto outras vão receber bem menos, por venderem menos.

O valor que você recebe por ser um afiliado Shein é pago por meio das comissões, então, quanto maior for o número de vendas realizadas, maior será a sua lucratividade.

E como fazer para conseguir vender e lucrar mais?

Para conseguir isso, você precisará de uma boa estratégia de divulgação do seu trabalho como afiliado.

Mais do que isso, dependerá também da qualidade que tem a sua divulgação, o produto ao qual se afiliou e que está divulgando, o engajamento do público, entre outros fatores.

Os afiliados que fazem sucesso são aqueles que realmente se preparam e criam uma boa estratégia para divulgar seu negócio como afiliado.

Enquadrar-se em um dos requisitos para ser afiliado Shein não garante que você vai conseguir ganhar dinheiro magicamente.

É importante que você identifique se o público que segue seu perfil nas redes sociais realmente tem como característica comprar naquela plataforma.

Se a resposta for negativa, então dificilmente você poderá obter êxito nas vendas, pois vai ser muito complicado mudar os desejos do seu público para vender produtos para os quais eles não têm o mínimo interesse.

Por outro lado, uma das melhores estratégias é começar a ‘educar o seu público’, publicando fotos de roupas e objetos que chamem a atenção das pessoas. Falando sobre a qualidade do produto que você está oferecendo, mostrando formas de usar determinada roupa e, assim por diante.

O processo para atuar como afiliado na Shein

Agora que você já viu quem pode ser afiliado da Shein e como se registrar, é hora de compreender o que fazer para atuar nesse ramo.

Você precisará somente seguir alguns passos como:

  • Passo 1: o afiliado deverá promover os produtos aos quais se afiliou na Shein em sua rede social;
  • Passo 2: agora, os clientes em potencial irão clicar nas suas publicações e vão conferir quais são as informações dos produtos, as promoções e mais sobre o que você está divulgando;
  • Passo 3: os clientes vão clicar no produto divulgado e vão comprá-lo;
  • Passo 4: Você vai receber comissão por cada compra que um cliente realizar através do seu link de afiliado.

Fica muito claro como atuar no ramo de afiliados não é algo complexo, e que se um bom trabalho for feito, os resultados virão com o tempo.

Conclusão

Como foi visto aqui, tornar-se um afiliado da marca Shein é uma prioridade para muitas pessoas que querem ganhar uma renda extra ou mesmo que deseja ter uma renda mensal, a partir da venda desses produtos.

Neste conteúdo, mostramos a você o que fazer para ser um afiliado da marca, desde entender se seu perfil encaixa-se em um dos 3 requisitos, quais são os passos para se registrar e começar a vender.

Gostou do artigo de hoje sobre como se tornar um afiliado Shein?

Systeme.io

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.